quinta-feira, 18 de agosto de 2011

tudo de volta.


Todos comentem erros, por muitos que eles sejam, quem não os comete? Ninguém é perfeito, eu não sou excepção.
Desde que nos conhecemos, eu soube que nunca mais queria ficar sem ti, proporcionaste-me uma felicidade, que nunca ninguém tinha proporcionado. Pensei que fosse para sempre, fizemos promessas, planos. Construímos um futuro. Partilhámos tudo, fizemos coisas das quais nunca mais nos esqueceremos. Foste, és, e sempre serás quem eu mais amei.
Criamos uma ligação, algo que sempre julguei que fosse inquebrável, mas… enganei-me.
Podemos mudar? Acho que já é tarde para mudar… (too late to apologize, too late to move on…)
Sofro muito no meu dia-a-dia, pois é uma ferida que está muito aberta. (será que algum dia fechará?)
Eras tu quem me dava forças, e quando eu caía, eras tu que me davas a mão e me ajudavas. Agora, posso dizer: em tempos, eu fui alguém feliz. Em tempos, foste meu. Foste, és, e sempre serás tudo aquilo o que alguém pode desejar. Sim, amo-te, amo-te com todas as minhas forças, és tudo aquilo que eu mais desejo, neste momento.
Talvez eu só tenha percebido o quanto eu te amo, e o quanto és para mim, quando te perdi. 

Sem comentários:

Enviar um comentário