quarta-feira, 17 de agosto de 2011

em tempos.

Em tempos, eu fui alguém feliz. Alguém que lutava pelas coisas, e conseguia tudo.
Em tempos, julguei ser forte, alguém que tinha uma vontade enorme de viver, e lutar, por tudo.

Até que, um dia, tudo mudou. Essa pessoa que julgava ter forças, deixou-se ir completamente abaixo… E porquê? Por amor.
Deu tudo o que tinha, e por vezes o que não tinha, por alguém, que nunca o merecia. Pôs essa pessoa, acima de tudo e de todos, para acabar no que deu.
Algumas pessoas dizem que o amor não existe, nunca acreditei nisso… mas agora, sim, acredito.
O amor existe, mas só existe para desiludir, e fazer sofrer. O amor feliz, não passa de ilusões, pontos de vista de pessoas cegas, que criam um mundo onde julgam que a perfeição e a felicidade, reinam. Na verdade, essas pessoas são burras.
Em tempos, foste meu. Foste, és, e sempre serás tudo aquilo o que alguém pode desejar. Sim, amo-te, amo-te com todas as minhas forças, és tudo aquilo que eu mais desejo, neste momento. « Nunca damos valor ao que temos, até os perdermos. », talvez isto seja verdade. Talvez eu só percebi o quanto eu te amo, e o quanto és para mim, quando te perdi.
Desde que te perdi, sinto que já nada faz sentido. E então… onde estão as forças que eu julgava ter? Bem, essas forças eras tu. Quem é que esteve sempre lá? Tu. Quem é que nunca me deixou desistir ? Tu. Eras TUDO.
Um dia, tudo acabou…
O meu sorriso, é falso; A “felicidade” que demonstro é falsa.

Sem comentários:

Enviar um comentário