sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Beco sem saída.

Nem sei bem por onde começar. Wow. Hm,.. Desde o primeiro dia que te vi, que tudo em mim mudou. Nem te conhecia, e sentia uma vontade enorme de falar contigo, de estar contigo! Identifiquei-me contigo, desde o primeiro dia.
O tempo foi passando, e o sentimento não parava de crescer. Sempre que te vejo, o meu coração bate ligeiramente apertado. Será que sentes o mesmo? Será isto tudo que sinto... amor? Está a ficar dificil de esconder..
Se for amor, de facto deixa-me sem saber como agir, faz-me querer esconder, sem saber onde. Mesmo sem quereres nem saberes, marcas o meu quotidiano num misto de prazer e agonia. São noites sem dormir, tu invades o meu pensamento. Sinceramente? Desisto de entender.. Quem poderá prever um romance imprevisivel?
Já que não posso ter mais nada teu, dou um valor imenso à amizade que temos. Admiro-te como pessoa, admiro as tuas atitudes, e respeito-te, acima de tudo.
És uma pessoa perfeita. Porque todos o somos, cada um à sua maneira.
 

3 comentários:

  1. escreves muito bem, tenta descobrir primeiro o que sentes e só depois tenta descobrir se essa pessoa sente o mesmo, mas nunca desistas de lutar! força! :)
    estou a seguir*

    ResponderEliminar
  2. Todos temos uma perfeição dentro de nós mas essa tem que ser aperfeiçoada por isso é que vimos a este mundo, né?

    http://bllmaescritadeumcoracaoviajante.blogspot.pt/
    Espero a tua opinião,
    Pensando com Arte.

    ResponderEliminar