terça-feira, 6 de setembro de 2011

Que podes fazer se a pessoa que te faz chorar é a única que te pode ajudar?

Quando te vi, senti uma coisa inexplicável. O coração começou a bater forte.. Num simples dia entrei num sonho, sem razão. Tudo começou, uma história de amor. A nossa amizade corria bem, era tudo tão mágico. Ao teu lado as coisas pareciam tão claras. Não era isto que eu queria, eu não queria dizer adeus… Eu sempre acreditei que tudo pudesse dar certo mas fiquei sem ti, fiquei a chorar a sentir a tua falta. Ainda me deito, a sonhar o mesmo sonho.. apenas os dois dentro de um sonho, dentro de um único coração. Estou doente, não há meio de melhoria.. porque tu és a cura e eu não te consigo encontrar . Saudades dos nossos momentos... Saudades dos nossos momentos bons e dos maus também. Tenho saudades das nossas conversas, saudades das nossas discussões. E eu fico assim sem saber o que fazer  quando a saudade e a vontade de te ter de volta são tão grandes que doem de mais. Não sei o que fazer quando, em vez de diminuir o sentimento aumenta? Imagino-te a voltar e a dizer que nada esta acabado, que sentes a minha falta, que foi tudo uma má fase, imagino-te a voltar e a dizer que sempre me amaste. Mesmo que não volte a ficar do teu lado só quero que sejas feliz, quem ama de verdade esconde todo o egoísmo para ver a felicidade do outro. 


“Ainda te lembras de mim?
  Tu ensinaste-me a sorrir 
  Ensinaste-me a ser Forte 
  E a nunca desistir”

12 comentários:

  1. é mesmo assim que deve ser o pensamento de uma pessoa pura de coração...deixar ser a outra feliz, mesmo que isso nos mate por dentro. a felicidade dos outros também importa, pena que já ninguém pense assim. gostei *

    ResponderEliminar
  2. -não tens de agradecer (:
    mas não te deixes ir abaixo , sabes? quando menos esperares aparecerá algo na tua vida que te fará ser completamente feliz (:

    estou a seguir tb *

    ResponderEliminar
  3. se essa pessoa te ensinou a não desistires, nao desistas!

    ResponderEliminar
  4. não penses isso, n digas isso.

    não será assim, não tem de ser assim ! a felicidade existe, encontra-a , procura-a. segue o teu <3

    ResponderEliminar
  5. se não está contigo por algum motivo é. se ela não está contigo e se a queres, faz-lhe crer que vale a pena ela estar contigo. a sério, pratica o que ela te ensinou e acredita em ti e naquilo que queres e vais ver como consegues te-la. no fundo não sei de que assunto se trata, mas se gostares mesmo dessa pessoa e se ela realmente te faz falta vais levantar-te e não vais desistir, certo?

    ResponderEliminar
  6. oh, não precisas de agradecer. vejo no que escreves que és uma pessoa expétacular e pessoas como tu não merecem estar mal. não nos conhecemos, está certo mas podes sempre pedir-me apoio, eu vou dar-to com todo o prazer (:

    ResponderEliminar
  7. Olá (:
    Está tudo bem contigo?

    ResponderEliminar